Começou o CERNE 122

No dia 11 de setembro, na Casa de Retiros das Irmãs da Divina Providência, em Curitiba, iniciou a edição 122 do Centro de Renovação Espiritual – CERNE. É a primeira edição depois da pandemia da COVID 19. São 25 participantes – 24 mulheres e um homem – de 20 congregações. Provindas de vários Estados do Brasil e da Bolívia,  participantes que trazem diferentes experiências de vida e de missão a serem compartilhadas e aprofundadas.

A primeira semana está sendo dedicada à integração do grupo e a dinâmicas de conhecimento pessoal e grupal. A oração e o silêncio também são privilegiados nesta etapa inicial do CERNE.

As atividades do CERNE são coordenadas por Irmã Rosemery Colares e Frei Vanildo Luiz Zugno e contam com a colaboração de vários assessores e assessoras religiosas/os e leigas/os.

A próxima edição, de número 123 do CERNE, acontecerá de 12 de fevereiro a 23 de março de 2023, no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca, na Paraíba. Maiores informações e inscrições podem ser feitas no site da CRB Nacional.

Participe do CERNE 122 ou 123

Fonte: CRB Nacional